Padrão

20121110-170010.jpg

3 meses… Carinho, paixão, alegria, amor, companheirismo, felicidade, sonhos, sorrisos, mãos e braços, olhos e boca, silêncio e diálogo… Estamos juntos, no pensamento, no coração, no toque do corpo, no sentimento, no olhar, onde estiver, seja aqui ou em outra cidade…

São os 3 melhores meses da minha vida ultimamente…

Só por hoje agradeço pelo dia. E que sejam cada vez mais multiplicados por mais 3… 6… 9 meses, anos a seguir… Um começo de história, com início, meio e sem pressa pra chegar o fim.

Valorizando sempre todas as oportunidades de estarmos juntos ao lado de todos que desejam nossa felicidade e das pessoas que amamos e queremos por perto.

Por você eu gritaria ao mundo o quanto me faz feliz… Agora minha voz não podem ouvir, mas o mundo agora já sabe o quanto você me faz feliz… Simples homenagem mas muito especial, você faz parte do melhor de mim… Obrigada por existir!!!!

Sua pequena, sempre sua…

Uma resposta »

Deixe uma resposta

