Descobri… VC!

Padrão

“Quando você gosta muito, tenta demonstrar de alguma forma. Do jeito errado, do jeito certo, sem jeito, do seu jeito, mas tenta… Por algum motivo, eu te conheci. E por outro motivo mais forte, eu me apaixonei… sem explicação, sem pra que e sem porque?…

Pode ser que você encontre seu amor, numa fila de cinema, numa esquina, na internet, sem esperar, e inusitavelmente… surpreende-se.

Quando você gosta, nós nunca estamos longe, quando estamos no coração de alguém… Mesmo em pensamento sempre estaremos perto e com saudades também!

Adormeci pensando em vc… e tive o sonho mais lindo… queria ter ficado ali quando me vi despertar e perceber que não estava aqui do meu lado com o seu coração junto ao meu…”

Patrícia Lima 

… Cuide bem do seu amor, seja quem for…

 
 
 

Deixe uma resposta

