Happy Birthday for Me :)

Padrão

Desde seus primeiros respiros, com seus pais tudo é motivo de festa e comemoração.

O primeiro mês de vida, o primeiro dentinho, os primeiros passos, a primeira bicicleta, o primeiro dia na escola, e suas datas comemorativas… quando se vê… Seus 7 anos… 15 anos… 18 anos… (Maioridade)

Outros planos e vôos em sua vida… Aí as línguas de sogra, chapeuzinho de aniversário, temas de princesa, Xuxa e etc, já não fazem mais sentido para o seu atual momento…

E agora… 2.9 ?

Quase 3 décadas meus Deus… e tantas festas… tantas comemorações… tanta vida vivida… E as imagens falam por si… e as doces lembranças também em minha cabeça… Essas serão e ficarão sempre guardadas aqui e expressadas com um delicioso sorriso… Pois estar de bem com a vida e crescer junto com os anos… me faz ser MULHER… e por horas menina… Jamais morrerá essa criança feliz dentro de mim🙂

Hoje fiz essa reflexão em tudo até aqui… e perspectiva do aqui até o amanhã… Mesmo que ainda não chegue, mas viver o dia (Presente)…

Quero agradecer a todos que com carinho mais um ano lembrou de confraternizar comigo, com palavras de felicidades e desejo de muitos anos de vida… Claro, que isso é a fonte de minha existência e a cada um… Meu muito Obrigada!

Me sinto no momento mais pleno da minha vida, aprendendo muito com cada ano que se passa, e na exatidão da gratidão sempre…

Um brinde à todos nós, a mim, a Deus, a família, aos amigos, e ao mundo!!!

… Parabéns para mim …

Uma resposta »

  1. 29 anos com direito a um churrasco com carne argentina, muita bebida, e em vez de um bolo uma deliciosa torta de morango e vela “improvisada” rsrsrs e ao chegar em casa meu presente (FERRERO ROCHER) que eu amoooooo…

    Amei demais e feliz demais…

    Obrigada a todos…

Deixe uma resposta

