Arquivo diário: 12/04/2012

Infinito

Padrão

Minha Primeira Tattoo…

Infinito feito no braço esquerdo

Antes de pesquisar o seu significado, sempre fiquei apaixonada por essa simbologia. E além do medo de sentir dor e etc, tive muito receio de tatuar meu corpo… E o engraçado que quando se é mais jovem, a coragem vai à frente e você nem pensa muito… mas, comigo era o contrário… Mais jovem nem pensava na possibilidade, o querer permanecia mas a coragem rsrsrs… essa ficava debaixo da cama!

Mas depois foi fortalecendo mais esse infinito em mim… Passou a ter muito significado em minha vida e a vontade de expressar isso tatuado em minha pele foi crescendo e crescendo…  Até que eba!!!! a coragem foi na frente e eu tratei logo de correr atrás dela! Janeiro/2012

Mas seu desejo veio desde 30/08/2012… Quando me vi infinitamente apaixonada ao ver seu rostinho que há 9 meses criei a expectativa e vontade de ver e tocar…

Por isso essa simbologia…

Meu amor Infinito à Vida

Meu amor Infinito à Evellyn (minha filha)

Meu amor Infinito à Deus (meu porto seguro)

Meu amor Infinito…

Sou Infinitamente…Quando me perguntarem:  Qual é o significado dessa tattoo pra você?   ” – Minha Vida, minha maneira de ser!”