* Começo do dia *

Padrão

O Sol nasce timidamente agora pela manhã… Lindo de se vê!

… Mas parece que ando muito ansiosa, e isso é perigoso sabia?

Ontem fui à facul fazer uma provinha nada fácil – INTEGRADA – que isso decidirá minha vida universitária, ou serei formada em Gestora de Finanças, ou algumas DP’s me aguardam para o próximo semestre… rsrsrsrsrs

CALMA! NO FINAL TUDO DÁ CERTO… CONFIA!” – Ouvir isso de uma pessoa querida me conforta…

E para iluminar esse dia que começa, compartilho um lindo pensamento desejando a todos que o seu dia de HOJE seja tão bom quanto espera… Manter sempre o pensamento positivo mesmo que as coisas não estão como queremos…

“Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ELE está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena!”

 

Pense Nisso…

<<<BOM DIA>>>

 

Não podia deixar de dizer: Minha filha…

 MINHA VIDA… EVELLYN mamãe te ama!

 

Pathy®

Deixe uma resposta

