* Fim!… e Nova Chance de Começar *

Padrão

Fim do Relacionamento

O fim de um relacionamento é apenas o início de uma nova etapa em sua vida!

Temos o costume de olhar de maneira negativa para as experiências, mas que tal começar a mudar isso e pensar na separação como a chance real de encontrar a sua verdadeira cara metade ou, até, se encontrar?

Foi bom… Mas acabou.. triste fim… O que fazer agora quando olhar as fotos e saber que ficará somente ali? O SMS de boa noite… as alegrias das conversas intermináveis.. O carinho do dia-a dia, muita coisa boa pra recordar… mais afinal? Porque deu errado?

Todo mundo espera encontrar em outra pessoa o conforto de uma paixão, a energia do Amor irradiando seu corpo com a força mais gigantesca do Universo… Pois é mais ou menos assim quando ficamos APAIXONADOS: Temos a força e a vontade de fazer tudo para estar bem com seu parceiro e para agradá-lo!

Porque então o fim? Algo não deu certo…penso eu! Incompatibilidade:  de agenda, de gênios, de isso de aquilo… Hoje em dia essa palavrinha anda em Alta: Incompatibilidade (chique não?)

Ahhh… como gostaria de voltar aos velhos tempos: das cartinhas de amor, parecia que o amor antes era mais fácil de “encontrá-lo”!

Mais a ilusão desse século o torna meio frio, coisa prática, tudo em uma noite… Pois bem, então minha fantasia não permite que eu me desfrute disso.. E vamos por um ponto!

Não consegue entender meu sentimento? Pois bem… ainda há uma luz no fim do túnel… Você só não foi sensível o suficiente para perceber o meu jeito de amar… Não o culpo, afinal não era pra ser… Não daria certo… Mas de tudo: Foi bom!

Agora é hora de abrir as portas do coração para o NOVO… experimentar novas sensações…

Nem todo início é fácil, você vem meio cansado dos antigos amores, pois sempre acha que não será da mesma forma… Mas espera aí: Se quer algo igual ao seu passado, porque então terminaste?

Não podemos ter medo do que há de conhecer por causa das relações anteriores… E nem faça comparações: Por favor! Cada um tem a sua essência… Lamento quando vejo pré-julgamentos e propriamente dito… Enfim…(voltando ao assunto – Sinta o frescor da brisa pelo seu rosto, sinta o calor do Sol em sua pele, sinta mais um novo dia a começar e com novos caminhos) … PERMITA-SE… (outra palavrinha linda.. mas não muito utilizada); As pessoas não se permitem, por inúmeras condições: medo da solidão, do sofrer, de se entregar demais, orgulho, parecer um bobo alegre… E daí? Melhor estar assim e amar do que ficar à espera achando que caíra do céu seu grande amor… Carambolas…

Estou sem muita paciência pra isso…

Mais quando eu menos perceber estarei com o coração em ebulição por causa de você: Você meu novo amor… E dessa vez faça direito hein?

Ontem estava triste, lamentando o fim, mais Hoje eu estou bem… Agradeço pela nova chance que me deste de ser feliz… Sinto livre e sem culpa de não machucar o coração de ninguém… E mesmo que ainda reste um finalzinho desse sentimento aqui dentro por ti, não ficarei chorando, me entupindo de chocolate (que eu amooooo), me engordando e me sentindo a mais feia e amargurada do mundo por ter perdido você… Não.. Não.. Não… isso foi PASSADO, agora fico triste mais não fico IDIOTA… Foi só um capítulo que se encerrou, agora a página está pronta pra ser escrita com “era uma vez…” Quando? Isso é só o meu coração que vai dizer… Não estou nem um pouco preocupada com isso, talvez demore uma semana… um mês… ou anos… Não me importo…

Logo agora que falta poucas semanas para o DIA DOS NAMORADOS, estou só… Não é pelo presente, mais sim pela companhia, ainda mais nesse friozinho… Hummmm só de lembrar bateu uma saudade!

Por outro lado: Comemore, está sozinha e quem sabe esse novo amor não começe justamente no dia mais especial dos apaixonados? (risos)

As oportunidades, não esqueça, somos nós que fazemos… Então garota: Mãos à obra!”

 

 

Pathy®

 #Fica a Dica

Deixe uma resposta

