2.8 – Sempre a melhorar…

Padrão

Mulher – Corpinho de 18 e alegria de viver de um bebê de 1 ano… Ou seja:

Inteligente e madura, linda e atraente, e alegre de bem com a vida… Sorrir… Feliz!  A mistura da Mulher – Menina não poderia ser uma combinação perfeita? rsrsrs

Quero Agradecer a Cada um que lembrou nesse dia de minha existência e felicitou com sinceros votos mais Saúde, Mais Felicidade, Mais Amor, Mais Paz, Mais bençãos de Deus em minha vida, Mais vida, Mais.. Mais…

Deixando recados nas minhas páginas socias: Facebook  e Orkut

Obrigada pelo carinho de Todos

Mensagens no meu celular,Ligações recebidas em casa,

emails,

abraços dados pessoalmente,

enfim… à todos eu só tenho que agradecer pelo carinho… sei que esse meu jeitinho menina-mulher de certa forma conquistou a todos… e me faz perceber nesses pequenos gestos que sou querida na vida de vocês que cada um tem exatamente o que cativou…

Não poderia esquecer também da minha amiga e colega de trabalho: Marciene… Ao chegar em pleno sábado 16/04 para trabalhar olha o que vejo ao abrir a porta da minha salinha:

Obrigada Amiga...

Ganhei até esse presente: AMANDITA –  que eu adoroooo amooo chocolateeeeeeeeee

Quem não lembrou, não fique triste, quem sabe no próximo ano… E eu agradeço assim do mesmo jeito!

Obrigada Senhor por tudo que me deste em minha vida e me mantêm Forte para seguir meu caminho e não ter medo de lutar pelos meus objetivos… Arriscar mais no que é novo e aprender a lidar com as mudanças que acontecem no decorrer…

Obrigada Senhor por mais um dia estar VIVA, e amar cada vez mais minha filha (ela é tudo pra mim), e minha família (que ultimamente o Senhor sabe de nossas necessidades e tenho fé)… Preciso de tantas coisas… Ahhh como eu preciso, mais HOJE eu estou mais só para agradecer…

 

NOME: Patrícia S. Lima

IDADE: 28 anos

NASCIMENTO: 16/04/1983

SIGNO: Áries

ESTADO CIVIL: Solteira

E o restante?… Bem isso é para um outro dia rsrsrsrs

Sou uma mulher madura
Que às vezes anda de balanço
Sou uma criança insegura
Que às vezes usa salto alto
Sou uma mulher que balança
Sou uma criança que atura

Martha Medeiros

Deixe uma resposta

