Esperança e Determinação…

Padrão

O caminho é longo, o sol escaldante.
Enxugo mais uma vez o suor que corre pelo rosto, e tento entre as nunvens de poeira enxergar o horizonte.
As bolhas que trago nos pés, faz com que a distância aumente cada vez mais, pois mal posso caminhar..
Não posso parar, vejo sombras que sobrevoam meu corpo cansado esperando eu cair.
Pobres criaturas!!
Mal sabem que trago comigo uma força insuperável, que faz com que a dor se transforme em alegria, ESPERANÇA.
Que o suor que corre pelo rosto deixando marcas pelo chão como se fosse pingos de chuva, possa indicar o caminho para quem busca um lugar ao sol como eu.
Me custe o que custar ou com quer que seja, eu ainda serei muito FELIZ!

Deixe uma resposta

