Sem Você…

Padrão


A paixão que me
levou a sorrir de contentamento,
É a mesma que me leva a chorar por dentro…

Me apaixonar por você… Me apaixonar pra viver.
Me apaixonar pra sorrir… Me apaixonar pra ver você…

Mas que irônica e triste historia é a minha.
Enquanto eu sonhava e dormia…

Agora essa forte paixão se tornou em uma grande ilusão.

Você diz que não pertence mais ao meu coração…
Mas agora vou dar um basta,
Um chega pra lá nessa situação.
Vou amar mais a mim,
Do que continuar a magoar o meu coração.
Só o tempo para aliviar toda essa confusão!
Patrícia Lima

 

 

 

Deixe uma resposta

