Não sei..

Padrão

 

 

 

 

TALVEZ EU BUSQUE NO HOJE,

O QUE DEIXEI PRA TRAZ ONTEM.

TALVEZ EU ENCONTRE NO AMANHÃ,

A CERTEZA DE QUE NADA FOI EM VÃO.

AS DORES, AS INCERTEZAS, AS LÁGRIMAS

QUE MOLHARAM UMA VIDA, TROUXERAM

A CERTEZA QUE A VIDA É UMA MESCLA

DE SENTIMENTOS ALEGRES E TRISTES.

SENTIMENTOS PARTILHADOS,

AMORES VIVIDOS, SENTIDOS, SOFRIDOS.

MAS A CERTEZA DE QUE É BEM MELHOR;

SOFRER POR AMOR DO NÃO AMAR.

NAS MÃOS A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES…

NO CORAÇÃO A DOR DA SOLIDÃO,

NA ALMA A FALTA DOS BEIJOS,

NA BOCA A SAUDADES.

OS BRAÇOS VAZIOS DE UM ABRAÇO,

AS MÃOS ESTENDIDAS QUERENDO DAR E

RECEBER CARINHOS, NOS OLHOS A NÉVOA

DAS LÁGRIMAS , TURVANDO A PAISAGEM.

SOZINHA, PERDIDA DE MIM MESMA,

VAGO EM BUSCA DE VOCÊ QUE NÃO SEI

PRA ONDE FOI, SE PERDEU DE MIM.

SÍLVIA PERTUSI.

 

 

 

* Um poema de Sílvia Pertusi uma simples amante da poesia como eu que se identifica com as palavras.

 

Deixe uma resposta

