Conquistas …

Padrão

 

Toda jornada exige algo de nós. É preciso força para começar com entusiasmo e vigor, assim, como a nota de uma canção que vai se juntado a outra formando toda ela. Nessa combinação harmônica devemos nutrir nosso espírito de energias positivas, no intuito de sermos sempre melhores. Sabemos que tudo está correlacionado, que há um sistema único no cosmo, interligado por conexões. Estou aberta às conexões que me elevem, me dignifiquem e jovialise, ao reavivar a crença de que: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

Posso estar avistando o ponto final, mas a conquista de hoje me impulsiona a ir mais do que desejo.

 
Eu Creio…
Eu Quero…
Eu Posso…
 
Começo uma nova etapa em minha vida… O sonho estacionado de cursar uma Faculdade! Eu Passei no vestibular.. A felicidade é plena. Obrigada Meu Deus…
Volto a ter mais força e acreditar nun futuro próximo melhor… Desistir Jamais… Lutar Sempre… Tentar mesmo errando.. MAs tentar…
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

